Depois de muitos debates e discussões, em atenção aos movimentos organizados pela coordenação unificada de diferentes categorias de servidores do Estado, e seguindo as orientações do Sindicatos dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul - CPERS - decidimos por fazer parte do grupo de professores que manifestam seu descontentamento às medidas do governo com aulas em períodos reduzidos a partir de 06 até 18 de agosto.
Em momento algum temos a intenção de prejudicá-los, diferente disso, precisamos alertá-los de o quanto nossa dignidade, como profissionais, está sendo atingida com as medidas arbitrárias no nosso governador.
Na segunda-feira, dia de paralisação dos servidores estaduais em que 98% dos professores pararam, nossa escola não funcionou normalmente. Dois professores aderiram à paralisação.
Acessando o link abaixo, vocês verão um vídeo em que o vice-presidente do sindicato dos professores explica como se dará essa redução nos próximos dias. Salientado a fala dele de que as escolas decidirão como se organizar dentro dessa orientação.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/edicoes/v/vice-presidente-do-cpers-explica-o-funcionamento-das-escolas-em-periodo-reduzido/4368712/
Nenhum comentário:
Postar um comentário